Em primeiro lugar ( e provavelmente em último lugar, porque o sono tá grande), queria ressaltar meu assombro diante do desenvolvimento supersônico do Davi na última semana. Domingo, dia 05/10, meu garoto fez 6 meses. Até então ele sentava (um pouco bambo, é verdade), fazia todo o jeitão que ia engatinhar, mas não saía do canto. Em outras palavras, ele quase sentava e quase engatinhava, e a mamãe achando tudo muito lindo. Chegou o "aniversário" e o que aconteceu na semana posterior me deixou boquiaberta (uau, não é todo dia que a gente usa essa palavra): na terça feira, este bebê começou a engatinhar... e ele engatinha medley! Vai 25 m de gatinho e volta 25m de minhoquinha. Como se não bastasse essa façanha, chegou em mim, que estava deitada, e apoiou as duas mãos no alto do meu quadril e ficou de joelhos olhando se o papai saía do banheiro. Não preciso nem dizer que eu fiquei babando, né? Chamei o papai e ele ficou todo todo todo... Até aqui tudo bem, você vai me olhar com seus olhos compreensivos e me dizer: querida, bebês engatinham com 6 meses...
Ahá, mas você não perde por esperar, baby...
No domingo seguinte, em pleno dia das crianças, o garoto me vem engatinhando até a grade do berço e fica de pé! Senhoras e senhores, meu bebê ficou SOZINHO de pé com 6 meses e 7 dias! A verdade é que ele não consegue muito bem sentar de novo, mas e daí? Eu sempre soube que ele é um menino de grandes feitos, vai sempre me surpreender!
Bom, vou ficando por aqui e devo a inserção do vídeo dele em pé no berço, fotos dos 6 meses... Na próxima, falo da alimentação que está variadíssima!
Beijocas no meu fã n. 1!
Nenhum comentário:
Postar um comentário