01 agosto 2008

O tempo voooooa...

Hoje, 01/08/08.

Há exatamente 60 dias, Davi entrava em nossa casa. Em nossas vidas, havia entrado alguns dias antes. Quanta coisa mudou! Davi já conquistava a todos com seu sorriso, sua simpatia. Isso não mudou, ele continua conquistando a todos... Mas o sorriso, esse sim, mudou muito: é sorriso amplo, de quem está na sua praia.

Sessenta dias! Imagina o quanto nossa vida mudou: a rotina do acordar e do dormir é a primeira mudança báááásica (ver marido acordando cedo: não tem preço!). Mas a própria forma de encarar a vida, a revisão de valores, essas sim, são mudanças que vem sem a gente sentir muito: quando se toca, já foi! Marido filosofou dia desses: "Davi, mesmo sem falar, já me ensinou muito sobre a vida". Lindo, não é???

Bom, mas mudança mesmo eu acho que passa na cabeça do Davi... pena (e que bom!) que ele não se lembre dessa reviravolta na vida dele. Mesmo sem ele falar, o que deu pra notar foi a evolução no vínculo pai-filho, mãe-filho. É tão gostoso ser reconhecido como mãe!!! Sabe aquele olhar especial que ele lança só pra você, aquele sorriso maroto... essa emoção não tem descrição! E como é esperto, ativo, observador e inteligente! (Tá, eu só tenho elogios pra ele... é meu filho né, gente, dá um tempo!)... falando (de novo) em tempo, dia 05 ele completa 4 meses... Embora seja emocionante acompanhar o crescimento dele, é tão "triste" ver o tempo se esvaindo, daqui a pouco ele tá sentando e ficando independente! Ai meu Deus, quando começar a andar? E quando se formar e se casar? Sou muito nova pra ser avóóó.... (vixe, surtei!)

Tá, post comprido, vou recompensar vocês com o anjinho da mamãe...

Nenhum comentário: