26 junho 2008

Maio, 27 (Dia 1) - A ansiedade

27 de maio. Os minutos passam, o telefone não toca........

Chega! Sei que o fórum funciona até as 15h, mas não dá pra esperar tanto, ligo para saber se a visita tinha sido agendada. Como assim, a responsável já foi embora? Ligou pro abrigo? Ah, não sabe dizer? humpf!

Davi... O nome soa como mel, é música doce, é uma brisa de primavera. Nunca havíamos pensado em Davi como uma possibilidade. Marido gosta(va) de Victor, eu, de Pedro. Mas nenhum nome me parecia mais bonito, mais significativo que Davi.

Davi - Significa predileto, amado e indica uma pessoa que aproveita todas as oportunidades de sucesso que surgem mostrando competência e dedicação. Sente-se muito atraído pelas aventuras amorosas, mas procura acima de tudo ser um bom chefe de família. Do hebraico "amado, respeitado". Em outro site, "predileto de Deus".

E é a pura verdade... Nunca vi menino mais amado e admirado, por onde quer que passe (voltarei a este assunto repetidas vezes)...

Bom, a essa altura eu já tinha ligado pro abrigo, tentando burlar o Juizado e fazendo uma visita extra-oficial, o que foi veementemente negado pela AS (assistente social). Humpf de novo!

Nenhum comentário: